Nossas atividades

Psicoterapia individual 
Crianças, adolescentes, adultos e idosos

Psicoterapia de grupo
Proporcionando a oportunidade de estar com o outro de forma inteira, sedimentando a experiência da relação, do encontro, possibilitando o (re)conhecimento, a transformação e a humanização de seus participantes.

 Avaliação Psicológica
É um processo com tempo limitado (começo, meio e fim) com objetivo de colher dados sobre determinado aspecto do paciente que se deseja investigar. Pode ser feito com o uso ou não de testes psicológicos.

Supervisão clínica (individual e grupo)
Apoio e facilitação do processo de reflexão do psicoterapeuta sobre as relações estabelecidas com seus clientes e com a própria prática profissional.


Cursos, seminários e palestras
Temos como objetivo proporcionar momentos de construção e troca de conhecimentos, valorizando a produção e as propostas de estudantes universitários e profissionais de diversas áreas, sempre buscando oferecer novos olhares para o campo da Psicologia.

Projeto Pimenta Nos Olhos Para Ver Melhor
A partir de provocações cinematográficas, literárias e musicais, propomos aos participantes instigantes rodas de conversa, proporcionando o diálogo entre as diversas atuações e abordagens da Psicologia e do encontro destas com outras áreas e campos profissionais.

Grupos de estudos
Nos grupos de estudos do Veredas Psicológicas, teremos a chance de nos aprofundar em diversos temas e assuntos que gostaríamos de entender e conhecer melhor. Focamos em temas da contemporaneidade, ainda pouco abordados no contexto acadêmico da Psicologia cearense.

Participação em eventos científicos nacionais e internacionais
Em um mundo de informações voláteis, onde novos conhecimentos aparecem diariamente, entendemos a importância de nos mantermos atualizados sempre. Assim, o Veredas Psicológicas participa de eventos científicos nacionais e internacionais, buscando contribuir ativamente na construção e desconstrução desses saberes, e trazendo para alunos e profissionais as novidades da Psicologia e áreas afins.






Nenhum comentário:

Postar um comentário